
Olá! Eu sou a tutora do Noe e me chamo Sayori, também apelidada como Kemy. Estamos juntos desde 2020, adotei ele quando ele ainda era um bebêzinho, e desde então não nos desgrudamos mais. Eu criei essa vakinha, pois de uma ou duas semanas pra cá, o Noe começou a mostrar diferenças no comportamento: primeiro ele começou a ficar mais quietinho, depois notei que parou de comer, estava vomitando e também comendo areia, foi aí que decidimos levar ele na clínica veterinária e descobrimos que ele está com um quadro de anemia profunda e linfoma intestinal (são nódulos no intestino). É importante também destacar que ele é portador de Felv, que é a leucemia felina, e isso também é um potencializador das outras questões. Ele ficou internado por 1 dia na clínica tomando medicamentos e alimento por sonda, tiramos ele hoje pois para dar continuidade no tratamento precisamos de uma transfusão de sangue para realizar a remoção do linfoma de forma mais segura, e ele já tem um doador, porém realizar a transfusão requer custos, e eles são altos.
Peço a sua ajuda pois os tratamentos são caros e eu não quero abrir mão de algo tão importante pra mim como o Noe é. Durante esses quase três anos nunca saiu do meu lado, então eu vou fazer o que puder para que ele se recupere e fique mais tempo comigo, vivendo a vida de forma proveitosa e feliz, que é como ele havia feito até recentemente.
Caso você queira me contatar de forma mais simples e direta, meu instagram é @sayrorii, lá você pode tirar dúvidas caso sinta necessidade, também possuo fotos com o Noe nos meus destaques. Estarei atenta às solicitações, e muito obrigada desde já ❤️