Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Noah a fazer uma cirurgia!
Saúde / Tratamentos

Ajude o Noah a fazer uma cirurgia!

ID: 5535325
Eu sou Raquel mãe do Noah, estou criando essa vaquinha online para arrecadar dinheiro para cirurgia de adenóide e amídala do meu filho, ele foi diagnosticado com adenóide aumentada demais para a idade dele, ele possui pouca passagem de ar, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/06/2025

Eu sou Raquel mãe do Noah, estou criando essa vaquinha online para arrecadar dinheiro para cirurgia de adenóide e amídala do meu filho, ele foi diagnosticado com adenóide aumentada demais para a idade dele, ele possui pouca passagem de ar, e no momento está num quadro repetitivo de inflamação de ouvido e garganta o que levou a criar uma resistência a certos tipos de antibióticos. 

Deus abençoe a cada que puder nos ajudar nesse momento delicado de nossas vidas 🙌

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 710,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.