
Olá, gente!
Nós somos Nicole e Kaike, tutores do Nino Pitico, gostaríamos de pedir sua ajuda para o tratamento do nosso filhinho. Ele está com obstrução urinária e precisando estar internado para receber o tratamento devido. Essa situação acabou nos pegando de surpresa e retiramos dinheiro de todos os meios para salvar nosso gatinho. Abaixo segue o orçamento feito pela clínica, que inclusive está nos atendendo muito bem, para um dia de diária + 1 prorrogação. Existe a necessidade de desobstruir a bexiga do Nino em pelo menos 48 horas. Ajude da forma que puder 🙏🏽 Deus abençoe vocês!




😢