
Oi gente, tudo bem? Eu sou o Nino (ou Negão para alguns hahaha). Infelizmente fui atropelado por um carro e abandonado na rua, na tarde de hoje (04/06). Precisava da ajuda de vocês em questões financeiras, provavelmente irei fazer uma cirurgia e preciso pagar os gastos dos remédios e da diária. Quem puder ajudar, ficarei muito grato !
O que está sendo arrecadado o valor é referente a cirurgia/exames/consultas/internação e medicação.
Ele já está internado para dor até o resultado dos exames para a cirurgia.
instagram para acompanhar mais ao vivo @smatheusrocha_