
Oieee gente! Esse na foto é o Nino, ele está na nossa família fazem 5 anos anos e infelizmente hoje fomos surpreendidos com um envenenamento.
Sem nem pensar corremos pro veterinário, porém como já era de se imaginar os gastos com a clínica ficarão altos e estavam fora dos nossos planos.
Nino é um gato esperto e muito especial!
Se puderem contribuir de alguma forma, qualquer ajuda é bem-vinda!