
O meu cãozinho se chama Naruto, recentemente ele passou por uma cirurgia para a retirada de duas pedras na bexiga, o custo dessa cirurgia foi de mais de R$: 2.000,00
Porém, logo que fomos retirar os pontos da cirurgia, apareceu uma hérnia e ele vai passar por um novo procedimento cirúrgico pra retirar essa hérnia, dessa vez e não tenho como arcar com os custos que serão na média de R$: 750,00 somando com os deslocamentos que precisaremos fazer.
Por isso peço a ajuda dos amigos para essa nova cirurgia. Obrigado a todos, desde já, agradeço 🙏🏾