Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Prótese para o Nando

ID da vaquinha: 1117816
Prótese para o Nando
Luis Fernando Neckel
Três Passos / RS
21%
Arrecadado
R$ 6.440,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
90
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Em nome da família e amigos pedimos encarecidamente a sua ajuda para o Luis Fernando Neckel ''Nando'', para que possa realizar o grande sonho dele que é o de poder caminhar novamente, que é o de poder adquirir sua PRÓTESE.

Nando vem enfrentando um tratamento oncológico de um osteossarcoma (câncer no osso), onde foi diagnosticado em Janeiro de 2020. Desde então o menino que sempre teve sua vida normal, trabalhando desde os seus 12 anos de idade, que tinha todas as suas atividades ativas passa a lutar contra essa doença.

Nando nos últimos meses se encontrava internado durante 42 dias no Hospital de Caridade de Três Passos, onde 31 dias por passou por um quadro clínico muito grave na UTI, onde passou no mesmo passou por vários procedimentos como (infecção generalizada/choque séptico/complicações respiratórias/sistêmicas/ventilação mecânica/extubação e traqueostomia) onde foi ali então que nesse momento tivemos que priorizar a vida dele, onde ficamos sem escolhas, para amputação.

Nando ainda tem retorno a Passo Fundo no Hospital São Vicente de Paulo, onde as equipes médicas da oncologia os esperam para avaliar e discutir sobre a continuidade do tratamento.

Nando é nosso menino de luz, nosso guerreiro, quem teve o prazer de conhece-lo sabe o quão ele é especial, dono de um enorme coração.

Por isso juntamente com familiares e amigos, aqui pedimos sua ajuda, doe com o que puder  e desde já agradecemos por ajudar a realizar o sonho do Nando que é voltar a andar e ter de volta sua vida normal em cima de uma boa qualidade de vida. 

Amém, que Deus os Abençoe! 🙏

 Conta bancária se você optar por depósito: 

● Caixa Econômica Federal

● Ag..: 0520

● C/C: 001     00023776-6

● CPF: 002.644.630-80

● Fernanda Ini Neckel (Tia do Nando)

 

 

Esta foto demonstra o dia mais importante  da minha vida. O dia em que saí da UTI, onde passei 31 dias internado. 
Finalmente no quarto com a benção da minha mãe.
Antes de iniciar todo o tratamento.

Depoimento postado no incio do tratamento.  👇

Me chamo Luis Fernando Neckel e tenho 32 anos. Até dezembro do ano passado eu tinha minha vida normal, uma vida ativa. Até que de repente me deparei com uma doença muito séria, através de exames e biópsia minha doença foi diagnosticada como um tumor osteossarcoma (um câncer maligno no osso do meu joelho esquerdo). No mesmo momento fiquei totalmente aterrorizado sem chão, não conseguia passar outra coisa na minha cabeça a não ser que eu fosse morrer ou perder minha perna. Iniciando no meu tratamento, fiquei desestabilizado só chorava e achava que não teria forças pra encarar uma doença tão agressiva assim.

Passei por 8 quimioterapias agressivas de 42 horas, depois disso marcaram minha cirurgia, cirurgia então que Graças a Deus ocorreu tudo certo, retiraram todo tumor que se alojava em meu joelho e implantaram uma prótese. Foi uma cirurgia muito delicada de 7hrs e meia, onde a cicatrização será de 34 pontos na lateral ao posterior da minha perna.

Durante meus procedimentos tive momentos que só conseguia agradecer, mas também tive momentos em que achei que tinha perdido todas minhas forças, que não conseguiria mais, que só queria me entregar não queria mais viver. Momentos difíceis que eu lutava pra poder me alimentar mas nada parava em meu estomago. De 70 kg que era meu peso normal eu estava com 47kg, precisa de forças pra continuar mas não sabia mais aonde buscar. Foi exatamente naquele momento que pedi a Deus que fosse feita a vontade dele e que não me deixasse sofrer, nunca fui uma pessoa ruim, de desejar mal a alguém que por favor não me deixasse mais assim.

Foi então que a equipe médica venho me passaram a sonda e em meio de conversa de um familiar meu e psicólogos do hospital eu consegui aceitar que não era hora de eu me entregar, que era momento difícil sim, mas que eu teria força pra lutar e que eu com certeza há de vencer. Ali então parece que foi onde comecei do zero, com uma vontade imensa de lutar e de vencer.

Meu tratamento é pelo SUS pois não tenho plano de saúde, o atendimento foi no hospital São Vicente De Paulo em Passo Fundo - RS. Só tenho a agradecer ao hospital São Vicente De Paulo junto com seus médicos, enfermeiros e funcionários e também ao Hospital de Caridade de Três Passos - RS, onde todos me acolheram em momentos de dores extremas e sempre foram muito atenciosos comigo.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021