
Oi eu sou o Mu! Recentemente eu dei um susto nos meus pais e acabei parando no hospital. Não conseguia comer, nem ir ao banheiro e nem brincar com a minha irmã. Quando fui ver nao conseguia mais andar direito e sentia muita muita dor mesmo.
Conversando com uma médica muito legal ela disse que eu fiquei obstruído. Minha urina apresentou um cristal chamado de estruvita. Porém eu to muito doente e preciso fazer ultrassom pra descobrir se possuo algum coágulo. Eu perdi muito sangue e com isso aumenta o desespero pra conseguir continuar o tratamento porque quanto mais tempo passa maior a chance de ficar mais obstruído.


eu preciso tomar uns remédios muito específicos para continuar com o tratamento. Fiquei internado por dois dias que foi o que meus pais conseguiram e preciso da ajuda de vocês!
abaixo vou colocar a foto das receitas. 


.
amoxilia uso vet - 48,90prednisolona - 32,90pro-rim - 105eritros - 77,90nutritull - 38,04prazosina - 50ultrassonografia -150