
Pessoal, resgatamos esse gatinho, carinhosamente chamado de mocinho, no dia 07/04 – sexta feira santa. Ele estava com aparência anêmica, muito fraco e com muita dor.
Levamos ele em uma emergência na Sertório (Hospital Aclivepa), onde está recebendo tratamento.
Até o momento ja gastamos com atendimento de emergência, internação e teste de fiv/felv (que veio positivo para felv).
Ainda serão necessários mais exames e medicamentos e por isso pedimos a ajuda de vocês.
Os valores estão sendo todos passados no cartão, mas vamos precisar de muita ajuda para pagar a fatura das despesas do mocinho.
Agradecemos muito,
Luanna, Diego e Mocinho.


