
Oi, eu sou a Raiane e o gatinho da foto é o Minduim. Há 8 dias ele estava sem fazer xixi e sem comer. Levei ao veterinário que realizou um procedimento cirúrgico (desobstrução da uretra), porém, não tive condições financeiras para continuar a internação. O levei para casa e seu quadro só piorou, ficando extremamente desidratado, sem reações à estímulos e sem se alimentar. No dia 04/05 precisei levá-lo novamente para a internação e há dois possíveis diagnósticos: HIV de gatos ou leucemia, devido as plaquetas baixas e ausência de respostas ao tratamento.
Com isso, peço ajuda para continuar o tratamento e arcar com o custo dos exames, medicações e as internações. Deus abençoe todos vocês🙏