
Estamos aqui para contar um pouco da história desse menino chamado Miller. Ele atualmente está com 18 anos, seu país de origem é a Colômbia. Esse jovem perdeu a mãe muito cedo. Aos 9 anos de idade, foi vítima de um acidente de moto terrível e não resistiu.
Com a perda da mãe, Miller desenvolveu diversos traumas e uma explosão de sentimentos passaram a torturá-lo, com vínculo afetivo rompido com o pai, Miller e a irmã decidiram morar no Brasil.
Com o passar dos dias, eles se desentenderam e Miller adolescente com 14 anos passou a morar nas ruas de Joinville até ser abrigado por uma Instituição de Acolhimento. Ficou por cerca de 2 anos no abrigo. A irmã mudou de Joinville para Camboriú, e ele foi transferido para uma Instituição de Acolhimento aqui em Camboriú, a qual foi muito bem encaminhado, dando todo suporte necessário.
Com 16 anos, Miller foi apadrinhado por uma conselheira tutelar, a qual passava fins de semanas alternados em sua residência, indo também viajar de férias com a família. Foi inserido numa realidade diferente, com diferente perspectiva de vida, aprendeu alguns valores e conseguiu restabelecer laços com a família na Colômbia.
Ao completar 18 anos saiu do abrigo e foi trabalhar, morar sozinho, porém perdeu o emprego e novamente não tinha para onde ir, pois não podia pagar mais o aluguel.
Ele precisa retornar Urgente para Colômbia, onde familiares o aguardam, porém a família no momento não tem condições de arcar com o custo da passagem aérea.
Por isso pedimos sua colaboração de coração, para que ele possa retornar para seu país o quanto antes e abraçar aqueles que ele não os vê há 5 anos!