Uma boa notícia cheia de esperança!
Nosso querido Migão, aquele cachorrinho que estava em um lugar onde não recebia os cuidados que merecia, foi resgatado! Agora ele está seguro, ficando provisoriamente na garagem de uma casa, onde estamos cuidando dele com muito carinho. Ele tem recebido água fresquinha, comidinha boa e atenção – e já dá pra ver como está mais feliz e confiante.
Mas ainda temos um caminho pela frente… Nosso Migão continua esperando por uma família de verdade, que possa dar todo o amor e cuidado que ele merece. Para isso, entrei em contato com algumas clínicas veterinárias para saber quais exames e vacinas seriam importantes para garantir que ele esteja saudável e pronto para adoção.
Além das vacinas básicas, como a V10 e a antirrábica, também foi indicada a vacina contra gripe canina e giárdia, ambas custando cerca de R$ 150,00 cada. Também precisamos realizar alguns exames: • Hemograma completo • Função renal e hepática • Consulta dermatológica (pois ele está com algumas feridinhas na pele que precisam de atenção especial)
No total, todos esses cuidados somam cerca de R$ 1.200,00.
Se você puder ajudar com qualquer valor, o que sentir no coração, fará uma enorme diferença! Toda contribuição vai direto para garantir que o Migão tenha saúde e possa encontrar o lar cheio de amor que ele merece.
E fiquem tranquilos: conforme ele for passando pelos exames e vacinas, eu vou enviando fotos e atualizações de tudo, pra que a gente possa acompanhar juntos cada passo dessa conquista — e, com fé, comemorar a chegada de uma família maravilhosa pra ele!
O PIX para doação é:12981488196 – Priscila Leite
Agradeço de coração a todos que puderem contribuir ou compartilhar essa mensagem. Vamos juntos transformar a vida do Migão! Ele merece essa nova chance!