Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Meu gatinho  Dom
Animais / Pets
Belém / PA

Ajude o Meu gatinho Dom

ID: 3633328
Olá, me chamo Samylle, criei essa vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos para iniciar o tratamento do meu gato, o Dom, que tem 5 anos de vida. Ele já foi a uma consulta clínica e realizou o procedimento de desobstrução uretral de urgên ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/04/2023

Olá, me chamo Samylle, criei essa vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos para iniciar o tratamento do meu gato, o Dom, que tem 5 anos de vida. Ele já foi a uma consulta clínica e realizou o procedimento de desobstrução uretral de urgência (O qual trouxeram custos ainda não pagos), mas ainda precisa executar exames para ter um diagnóstico concreto, e assim, prosseguir com o tratamento. Logo, por ser um procedimento muito caro, que necessita de recursos para consultas, exames e medicamentos, venho pedir ajuda de amigos e familiares, que possam cooperar com o que puderem, tendo em vista que tudo o que for arrecadado será dedicado a melhora do meu gato. 

Por fim, para aqueles que puderem e quiserem ajudar a minha chave pix é: (91) 980423092; 

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 665,01
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!