
Ajude o Melo a viver!
Na noite do dia 11 de abril de 2025, encontramos o Melo — um cachorro de rua — ferido na Estrada do Mar (próximo a Osório/RS), após ter sido atropelado. Ele estava deitado no mei da rodovia com a cabeça erguida latindo para os automóveis. Sem pensar duas vezes, eu e minha esposa, Elisangela, o resgatamos e levamos imediatamente para atendimento de emergência.O canino estava em estado de choque, e com suspeita de fraturas graves.
Desde então, o Melo está internado na CliniVet Hospital Veterinário 24h, em Xangri-la/RS, recebendo todos os cuidados necessários: exames, tratamento intensivo para dor, medicação, e acompanhamento constante da equipe veterinária.
FELIZMENTE AS FRATURAS NÃO SE CONFIRMAR!
Os exames mostraram que ele está com uma séria hemorragia no abdomen (foi operado em 12/04), o que exige atendimento cirúrgico e uma longa recuperação.
Mesmo com todo o nosso esforço e amor, os custos do tratamento são altos, e por isso estamos pedindo a sua ajuda.
Já suportamos ao redor de R$ 9.500,00 até agora, (atualizado em 13/04 - 15:52), POIS O MELO FOI OPERADO PARA ESTANCAR A HEMORRAGIA INTERNA. O caminho ainda é longo.
Qualquer valor faz diferença. A sua doação vai nos ajudar a custear: • Cirurgia e anestesia
• Internação • Exames de imagem e laboratoriais • Medicações e curativos • Fisioterapia pós-operatória
O Melo é um guerreiro e já nos mostra nestes dois dias que quer viver. Com a sua ajuda, ele vai ter a chance de voltar a viver e conhecer o carinho de um lar de verdade, onde será amado e cuidado.
Compartilhe, doe, ajude.Juntos, podemos dar um final feliz para essa história.Contatos para checagem das informações:
Site: https://www.clinivetclinicas.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/clinivethospital24h?locale=pt_BR
Instagram: https://www.instagram.com/clinivethospital24h/
WhatsApp: +55 51 99257-0946
Meu contato: (51) 99971-7979
Meu e-mail: abreuribeiro@hotmail.com