
Oi Gente , infelizmente meu gatinho ficou doente , já tem dias sem comer ,com poucos exames que consegui fazer resumindo deu alteração no baço , anemia , plaquetas baixas e infelizmente ele corres risco , preciso da ajuda de vocês para continuar esse tratamento , a veterinária pede mais exames e também vem o tratamento futuro e medicações onde infelizmente eu não tenho condições de arcar , peço humildemente se puderem me ajudar com qualquer quantia para poder dar continuidade com ele e tentar salvar a vida dele eu agradeço de coração, que Deus abençoe!!!