Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Mel
Tragédias / Desastres / Acidentes
Florianópolis / SC

Ajude o Mel

ID: 4208324
O Mel deu entrada no atendimento de plantão veterinário com queixas de falta de apetite, diminuição na urina e retenção de fezes. Após realizamos os exames laboratoriais o paciente foi diagnosticado com cistite e obstrução uretral.  On ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/11/2023

O Mel deu entrada no atendimento de plantão veterinário com queixas de falta de apetite, diminuição na urina e retenção de fezes. Após realizamos os exames laboratoriais o paciente foi diagnosticado com cistite e obstrução uretral.  Onde é muito importante a internação para ser realizada a sondagem, hidratação e estabilização do quadro.  Hoje ele está internado ainda na Dr Gazeto Pet Center. Iremos precisar arrecadar fundos para continuar com o tratamento dele em casa. 

Nós passamos por uma perda familiar muito grande, onde o pedido da tutora era que cuidássemos dele. Mel sempre foi muito querido e amado por todos. Infelizmente os custos com os tratamentos passaram do planejado e estamos reunindo forças para conseguirmos atender a esse pedido.

Toda a ajuda será muito bem vinda nesse momento. Agradecemos desde já a sua atenção por estar lendo até aqui.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 256,00
de R$ 800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!