Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE MATHEUS FELIPE  GOMES DIAS.
Saúde / Tratamentos
Sericita- Minas Gerais

AJUDE MATHEUS FELIPE GOMES DIAS.

ID: 2825312
Boa noite, bom dia ou boa tarde. Nao sei que horas vcs vão ler. O importante é que o dia seja bem. Meus amigos, infelizmente  tive que vir aqui pra pedir ajuda. Preciso da ajuda de vcs. Meu filho, precisa fazer um exame, e eu não tenho ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/05/2022

Boa noite, bom dia ou boa tarde. Nao sei que horas vcs vão ler. O importante é que o dia seja bem. Meus amigos, infelizmente  tive que vir aqui pra pedir ajuda. Preciso da ajuda de vcs. Meu filho, precisa fazer um exame, e eu não tenho condições pra fazer.  Sei que tem muita gente precisando de ajuda, mais conto com a ajuda de cada um que ler esta mensagem. Ele tem que fazer um exame de 1.490,00 e não tenho mesmo como pagar. Quem puder contribuir com qualquer valor, ficarei imensamente grata. Deus abençoe a todos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 628,36
de R$ 1.490,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores22
Outras histórias também precisam de você!