
Venho convocar a ajuda de todos que poder fazer uma solidariedade para a minha família,que eu possa reconstruir o Veículo de sustento da minha casa pois é da onde retiro a educação dos meus Filhos, Sou Grato a Todos que Deus possa Transbordar tudo em Dobro a cada um que Se sentiu e se dispôs a colaborar , e aqueles que não puderam colaborar, que Orem por mim e minha família, pois a Fé também Move Montanhas , Que Deus Ilumine a Todos e receba de mim o amor de JESUS Cristo AmÉm 🙏🏾