
Me ajudem. Salvem nosso Marlon, por favor!Pessoal, hoje eu preciso muito de ajuda. Nosso amigo mais antigo aqui do abrigo S.O.S AnimalInfelizmente está doente e evacuando sangue. Fizemos ultrassom e Raio X.Foi constatado um corpo estranho e que precisa fazer uma endoscopia ou cirurgia para salva-lo.O valor é de quase 4 mil reais. Por favor, nos ajudem!Nosso abrigo tem muitos gastos mensais e quase não consegui se manter, não temos de onde tirar esse dinheiro, nosso abrigo vive de doação de pessoas que amam animais e a 2 anos conseguimos manter com ajuda de todos. Se vocês puderem mais uma vez ajudar esse cãozinho que foi nosso primeiro adotato no abrigo a 2 anos atrás. Ele já tem um pouco de idade e sem esse procedimento não consegui manter de pé e nem comer.Salvem nosso amigo! Eu suplico!


