Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude o Marcelinho! Acidente Ciclone Extratropical

ID da vaquinha: 1183817
Ajude o Marcelinho! Acidente Ciclone Extratropical
95%
Arrecadado
R$ 19.060,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
231
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Marcelo Guerreiro Chaves Filho tem 23 anos e reside em Balneário Camboriú - Santa Catarina. Com a passagem do ciclone extratropical que ocorreu no final de Junho começo de Julho, o galpão do sítio da família desabou, causando o acidente de Marcelo.

Nosso amigo ficou embaixo dos escombros e feriu a mandíbula, tíbia, fêmur, quadril, bacia, terceira cervical e teve também luxações no tórax. Ele está na UTI do Hospital Ruth Cardoso localizado em Balneário Camboriú.

Devido aos gastos referentes ao acidente, muitos materiais pós-acidente serão necessários... Itens como remédios, ataduras, cadeira própria, colchão próprio, cintas e demasiadas coisas que serão de extrema importância nos próximos dias-meses!

Contamos com a ajuda de todos pois os gastos serão grandes... Todo o dinheiro arrecadado será direcionado para Simone Castro Cardozo (mãe do Marcelo) sob CPF 642.469.659-87!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021