
Resistir é nossa essência. Há 30 anos, o Bloco Mangue beat nasce do pulsar da cultura, do som dos tambores e do grito de Chico Science, que nos ensinou que tradição e revolução caminham juntas.
Desde os anos 90, nosso bloco arrasta centenas de foliões cobertos de lama, celebrando a identidade do Mangue beat e o carnaval como manifestação de arte, cultura e resistência.
Neste ano tão simbólico, não podemos deixar a lama secar. Mas para manter o bloco nas ruas não é só sobre carnaval. É sobre história, pertencimento e cultura popular.
É sobre carregar no corpo e na alma o legado de Chico, das alfaias, do maracatu e do espírito irreverente que faz do nosso carnaval uma festa!
Apoie nossa vakinha e ajude a manter vivo o cortejo do Bloco Mangue beat. Cada contribuição é um empurrão para que a gente possa comemorar esses 30 anos com a mesma força e energia que nos trouxeram até aqui!Vamos juntos, cobertos de lama, sujar as ruas de arte, música e memória, porque essa história é nossa e precisa de você.
Nos encontramos no dia 1 de março, Sábado de Zé Pereira para celebrar os 30 anos do nosso bloco. Viva o bloco da lama! 💛