
Sou o Maneco, tenho 4 anos mas minha história é longa !!
Fui Resgatado com 1 ano, depois de terem jogado agua quente na minha cabeça, com isso tive um otite crônica que melhorou somente com uma cirurgia para a retirada do meu canal auditivo.
Na hora da cirurgia.. Baaam! descobriram uma massa dentro da cabeça, e agora depois de alguns meses tenho convulções, não consigo andar e tive que colocar sonda :/
Minha mãe me ama muito, mas não tem dinheiro para o meu tratamento ! por isso peço a ajuda de vocês, que assim como ela amam seus gatinhos !!