
Oii gente,eu sou a vitória dona do pet mais fofo desse mundo: O Luper…
Criei essa vaquinha pois o luper foi atropelado ele fraturou diversas partes da perninha traseira e a coluna, e necessita da cirurgia,e o dinheiro da vaquinha é só um terço do que eu preciso,o Luper já é um cachorrinho idoso e eu queria realizar isso para que ele possa viver mais anos bem..
Metade do dinheiro eu tive que pagar foi em outra clinica que não conseguiram me ajudar e nem ajudar o Luper…então tive que mudar de clínica e fazer essa vaquinha
Por favor ajudem esse cachorrinho!!!!
Contei mais sobre no meu Twitter: pudimerecheio