
Preciso da ajuda de vocês, em agosto apareceu no olho direito uma mancha branca e logo depois apareceu no olho esquerdo. Levei ao oftalmologista, fez o exame do fundo do olho e disse que ele pode operar, o diagnóstico é catarata.Sendo que o meu filho de 4 patas, chamado Luke júnior só tem 3 anos e três meses, pode ocorrer por causa genética ou diabetes, o que não corresponde ao histórico dele.Sinceramente não tem resposta científica.Não estou trabalhando no momento e não tenho como custear a cirurgia que vai de 7000 a 8000 reais.Ele já não está mais vendo, o oftalmologista disse que ele já vê mais o mar. Eu continuo levando ele mesmo assim, pois sei que ele pode sentir a brisa e com o faro o cheiro de maresia. Tenho que ficar vigiando para ele não bater com a cara nos postes.Mas de maneira nenhuma eu vou desistir dele, eu prometi que em quanto vida eu tiver, ele terá o melhor.Optei pela ração totalmente natural para não ter problemas futuros, sempre dou os remédios nas datas certas, nunca teve uma pulga ou carrapato, seus dentes são brancos e saudáveis e me aparece essa doença e cega o meu bebê 😭😭😭.Estou muito triste de olhar para os seus olhos e eles não serem mais cor de mel e sim brancos.Por favor, me ajudem .Eu já nem sei quantas lágrimas, já chorei. Me sinto impotente de não ter condições de ajudá-lo e tenho medo que não dê tempo de reverter esse quadro.Desculpe o meu desafabo e que estou desesperada.Colocarei nas fotos, o prontuário do oftalmologista provando a veracidade dos fatosEle está comigo desde os seus 27 dias, ele é o meu bebê.Desde já, agradeço a atenção de todos.Fiquem com Deus 🙏