Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Luis Phellipe
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajude o Luis Phellipe

ID: 2907065
Oi pessoal eu me chamo Luis Phellipe sou portador de um câncer chamado Rabdomiossarcoma e conto com a ajuda de vcs pra que minha mãe possa me ajudar com meus gastos pois vai me ajudar com minha alimentação,o transporte e produtos de higiene ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/06/2022

Oi pessoal eu me chamo Luis Phellipe sou portador de um câncer chamado Rabdomiossarcoma e conto com a ajuda de vcs pra que minha mãe possa me ajudar com meus gastos pois vai me ajudar com minha alimentação,o transporte e produtos de higiene eu tenho apenas 2 anos e conto muito com todos vcs pra mas informações vou deixar o número da minha mãe.

22 981814996 (Natalia)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 575,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!