Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Luís Eduardo a conseguir sua cirurgia de escoliose
Vaquinha / Outros / Dinheiro
São Paulo / SP

Ajude o Luís Eduardo a conseguir sua cirurgia de escoliose

ID: 2567206
Luis Eduardo tem hoje 18 anos, mas seus pais desconfiaram que algo estava errado em sua coluna quando ele tinha apenas 12 anos de idade. De lá para cá peregrinaram por vários médicos através do SUS . Somente aos   14 anos é que os clínicos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/12/2021

Luis Eduardo tem hoje 18 anos, mas seus pais desconfiaram que algo estava errado em sua coluna quando ele tinha apenas 12 anos de idade. De lá para cá peregrinaram por vários médicos através do SUS . Somente aos   14 anos é que os clínicos começaram a dizer que sim ele tinha uma escoliose, mas infelizmente, naquele momento a sua curvatura já alcançava  um grau cirúrgico. Desde então, o Luís aguarda com grande expectativa e otimismo o dia em que ele se verá no espelho com uma postura melhor. Quatro anos se passaram desde então, e, hoje o seu grau de curvatura da coluna toraco -lombar já está em 63 graus e seu desconforto físico e estético é proporcional à sua curva. Ele chegou  à fisioterapia  porque seus pais, muito conscienciosos, e sentindo a grande angústia do filho, se dispuseram a procurar algum tratamento especializado. Luis Chegou a nossa Clínica em junho deste ano de 2021, desde então, o acompanho semanalmente com exercícios fisioterapêuticos específico para escoliose em caráter pró-bono. Luís é um rapaz incrível, de uma disciplina invejável, doce, alegre e muito responsável. Tem sonhos e objetivos profissionais para o futuro, mas o que ele mais sonha neste momento, é que o dia da cirurgia finalmente chegue. Enquanto isso, Luís pratica diariamente seu exercícios fisioterapêuticos e aguarda a sua tão esperada cirurgia.  Nesta etapa a fisioterapia pode apenas não permitir a progressão desta curva que já alcançou um  grau severo.  Conseguimos Realizar seus exames através de pessoas que se mobilizaram e generosamente nos ajudaram em favor desta causa. Agora chegamos no momento da etapa mais onerosa e tão esperada.  Precisamos de vocês para ajudá-lo a realizar esta cirurgia e permitir com que o Luís possa buscar seus sonhos de forma saudável e confiante.  Caso você neste momento não possa contribuir financeiramente, poderá  compartilhar com o maior número de pessoas do seu alcance . Contamos com sua solidariedade, Afinal, sonho que  sonha junto É REALIDADE! Muito obrigada!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 118.282,28
de R$ 115.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores163
Vaquinha em benefício de Luís Eduardo da Silva, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.