Cover whatsapp image 2017 03 27 at 14.15.54
Vakinha avatar

Vakinha de
Karina Roberta da Silva
Jacarezinho/PR

Ajude o Lucca

ID da vaquinha: 133392

Copiar url:

Objetivo
R$ 3.000.000
Arrecadado
R$ 16.071,00

Meu nome é Lucca Roberto, tenho 3 anos. Aos 7 meses fui diagnosticado com AME – Amitrofia Muscular Espinhal. Sendo uma patologia degenerativa e tão grave, necessito de um medicamento para tratamento chamado Spinraza, custa 3 milhões de Reais. Este meu pedido de ajuda é para que eu tenha uma chance de poder realizar tudo aquilo que qualquer papai e mamãe sonharam para seus filhos.

Criada em
27/03/2017
Encerra em
27/08/2017

Olá, meu nome é Lucca Roberto, tenho 3 aninhos e necessito muito de sua ajuda. Quando tinha 7 meses tive uma pneumonia e vindo a piorar com uma atelectasia. Logo fui parar em uma UTI onde passei 72 dias da minha vida cercado de muitos aparelhos e investigações, pois ainda ninguém sabia ao certo o que eu tinha. Foi quando em uma tarde de quinta- feira logo ao sair o resultado de um exame que eu havia feito é que a vida da mamãe e do papai mudou. Receberam o diagnóstico de uma doença rara genética chamada AME - atrofia muscular espinhal tipo I . Diante disso eles lutaram incansavelmente para que eu viesse para casa. E eu fui em dezembro de 2014 para minha casa na cidade de Jacarezinho, interior do Estado do Paraná. Diante de uma patologia degenerativa e tão grave  e sem tratamento, o que eles poderiam fazer era somente proporcionar qualidade de vida, necessitei de uma UTI domiciliar e de uma equipe multidisciplinar. Mas... a história dessa doença devastadora mudou em dezembro de 2016, quando o FDA aprovou e liberou um medicamento chamado Spinraza onde, de acordo com estudos clínicos realizados, esse medicamento mostrou resultados significativos na parte motora, respiratória e deglutição, e pacientes que foram submetidos conseguem controle de tronco, cabeça, ficar de pé e já deram até os primeiros passos. Caro amigo, é nesse sentido que venho pedir sua colaboração, pois como qualquer papai e mamãe os meus também sonharam em me ver andar, comer, brincar, falar, correr e até mesmo jogar bola. Esse tratamento que falei acima está fora do alcance financeiro de minha família, custa 3 milhões de Reais. Sei que neste momento seus olhos assim como da mamãe e do papai saltaram para fora com um ar de algo totalmente impossível,  só que tenho um amiguinho  que também tem AME e com muita ajuda e colaboração de diversas pessoas conseguiu arrecadar o dinheiro e daqui a 50 dias já receberá o tratamento. Este meu pedido de ajuda é para que eu tenha uma chance de poder realizar tudo aquilo que qualquer papai e mamãe sonharam para seus filhos. Por favor, me ajudeee!!! Ah... caso queira me conhecer e ver se tudo isso é verdade, minha casa está de portas abertas e seria muito gratificante receber sua visita para que minha mamãe e meu papai conte todos os detalhes da minha história.  Conto com você, por favor retorne a mensagem para minha mamãe ou para meu papai falando se pode colaborar comigo. (43) 99154-8442 ou (43) 99132-5699.

Ah, sua ajuda também pode ser através de depósito na conta poupança Banco do Brasil, agência 0100-7 conta poupança 42.724-1  Variação 51 - Lucca Roberto da Silva.

Desde já agradeço. Príncipe Lucca Roberto  

Novidades (0)

Quem ajudou (229)

  • PAULO CESAR ROMANO BARBOSA
    em 11 de Setembro de 2018 diz: O SENHOR ESTÁ CONTIGO LUCCA CONFIA EM NOSSO SENHOR JESUS ELE TE AMA E NÓS TAMBÉM

  • Arlete Morais teixeira
    em 19 de Março de 2018

  • Raquel
    em 14 de Agosto de 2017

  • Oxana Marucya Demczuk
    em 14 de Agosto de 2017 diz: Deus abençoe este anjo!! Mil beijos

  • anônimo
    em 11 de Agosto de 2017

  • Elisabete Somavilla
    em 11 de Agosto de 2017

  • Jayne Priscilla Pastori
    em 09 de Agosto de 2017

  • anônimo
    em 09 de Agosto de 2017

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.