
Olá, meu nome é Ivanilda e sou mãe do Lucas, de 26 anos.Há 24 anos venho lutando ao lado dele contra sérios problemas neurológicos, que causam severas confusões e, infelizmente, estão fazendo com que ele perca os movimentos das pernas.
O Lucas está aguardando uma cirurgia pelo SUS, mas como todos sabemos, a espera pode ser longa e o estado dele só piora a cada dia. A cirurgia particular custa entre R$ 55.000,00 e R$ 60.000,00, um valor que não temos condições de pagar sozinhos.
Faço este pedido de coração aberto: nos ajude a dar uma nova qualidade de vida para o Lucas. Além de todo sofrimento, eu também já enfrento problemas na coluna, pois durante todos esses anos tenho carregado meu filho para consultas e cuidados. Tenho medo de não conseguir mais.
Toda ajuda é bem-vinda: doe o valor que estiver ao seu alcance.Se não puder doar, por favor, compartilhe nossa história.
Deus abençoe cada um de vocês que acreditar, compartilhar e nos ajudar nesta caminhada.
Com gratidão,Ivanilda – mãe do Lucas