
Luan Vinícius, tem 3 aninhos. Foi descoberto um tumor maligno no cóccix que já tomou o ânus, intestino, bexiga e fígado... agora já está tomando os pulmões, um tumor raro e muito agressivo. No início do tratamento Luan não evacuava e nem urinava. Passou por 3 cirurgias e hoje já voltou a fazer suas necessidades, mas está sendo alimentado por sonda.
Fez tratamento no hospital do imip -Recife durante um ano, em fevereiro desse ano conseguiu ir pra Barretos - São Paulo da continuidade ao tratamento no qual está recebendo transplante de medula, que é feito em 3 etapas. A primeira ele já passou, e é bem dolorosa, ainda faltam duas. Lá no hospital eles tem uma casa de apoio, mas só é permitido uma pessoa ficar lá com ele, e a maior parte do tempo Luan passa no hospital, onde uma de suas mães dorme em uma CADEIRA toda a noite.
Nathália e Luana, mães de Luan tem um salão de beleza em Rio doce - Olinda, a única renda da família. E mesmo assim sempre foi difícil visto que as necessidades de Luan aumentaram ainda mais depois do diagnóstico. Então os amigos e a família se reuniram para fazer um bingo e uma rifa pra ajudar nos gastos, e agora com essa pandemia as coisas apertaram ainda mais já que o salão está fechado.
Mesmo com a casa de apoio la em SP, o gasto ainda continua muito grande, com fraldas, lenços umedecidos, pomadas, e algumas vezes com comida também.
Ainda falta mais duas etapas do transplante, e assim que acabarem luan retorna pra recife pra continuar o tratamento.
O intuito dessa vaquinha é ajudar essa família a passar por esse momento tão difícil, e tentar diminuir o máximo possível a dor deles ao ver o filho doente e passando por necessidades.
Qualquer valor será bem vindo! E ficaremos muito felizes e agradecidos por essa corrente de solidariedade.