
Ola, eu sou a Cynthia criei essa vakinha com o objetivo de pagar o tratamento do meu filho Loki, ele é um cãozinho SRD, tem 6 aninhos e recentemente descobrimos que ele está com insuficiência renal, atualmente ele mora com a minha família mãe e irmão, e também com seu irmãozinho Thor. Percebemos que ele perdeu um pouco de peso e aconselhei levar no veterinário para fazer um checkup, exame de sangue, e felizmente conseguimos descobrir o problema cedo para poder inciar o tratamento que na verdade já começamos, trocamos a ração para uma específica, entramos com as medicações. Sei que estamos todos em uma fase dificil mas preciso da ajuda de vocês, um dos tratamentos é um soro que ele precisa tomar 3x na semana, e custa cerca de 120,00 por semana. Hoje ele já tomou a primeira e ficou bem alegrinho, torcemos para que ele continue melhorando e não precise mais continuar por muito tempo com essa medicação.
Vou deixar perfil para postar fotos e notícias e contar tudo sobre o tratamento dele.
@ajude_loki