Animais

Ajude o Logan ūüź∂

ID da vaquinha: 1085819
Ajude o Logan ūüź∂
Joyce Alves de Almeida
Ceil√Ęndia / DF
74%
Arrecadado
R$ 1.475,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Logan precisa da sua ajuda para continuar a viver, pois est√° sendo comido vivo por larvas.


√Č muito d√≥cil e merece¬†uma vida com muito amor e felicidade ūüôŹūüŹĽ‚ô•ÔłŹ¬†¬†

HIST√ďRIA DO LOGAN¬†

Na sexta-feira (29/05/2020), por volta do horário do almoço, vi o Logan deitado encostado no muro do Fort Atacadista do Sol Nascente e ele estava com uma ferida ENORME cheia de bichos e insetos ao redor. Fiquei desesperada, pois é uma área bastante movimentada e as pessoas passavam por ele como se fosse algo normal e percebi que se eu não tomasse uma atitude, provavelmente ele ficaria ali. 

Retornei para casa aos prantos e decidi postar fotos dele e vídeos explicando a situação no Instagram, no mesmo momento recebi diversas mensagens e uma delas era da Roberta Riquette me propondo para resgatarmos e levá-lo ao veterinário. Mandei a localização e combinamos de eu o encontrá-lo primeiro para dar ração e água para ele. Quando voltei, Logan não estava mais no mesmo local, comecei a procurá-lo e não achei até que a Roberta chegou, o procuramos por volta de 2h seguidas e realmente não o encontramos. Ficamos bem triste, mas com a esperança de alguém ter o resgatado. 

No mesmo dia, eu e o meu noivo estávamos voltando de Taguatinga por volta das 22h passamos pelo local que vi o Logan mais cedo e lá estava ele no meio do lixo a procura de comida. Foi uma sensação incrível o encontrá-lo, demos comida e água para ele e ele estava bem agitado e queria até brincar. Liguei para a Roberta para avisa-lá que tinha o achado novamente, começamos a decidir o que faríamos e como o encontramos no mesmo local, ele havia comido bem e bebido bastante água decidimos fazer o resgate no dia seguinte pela manhã.

Retornei para casa e por volta de 23h, recebi uma mensagem da protetora do grupo Corrente do Bem Animal BSB dizendo que gostaria de ajudar o caso e¬†que eles assumiriam, por√©m o grupo sobrevive de doa√ß√Ķes e eu s√≥ precisaria o levar para a cl√≠nica parceira¬†deles e ajud√°-los na divulga√ß√£o do caso para arrecadarmos dinheiro para o seu tratamento.

No dia seguinte, eu e a¬†Roberta o resgatamos¬†(n√£o foi simples, mas deu tudo certo). O Logan √© um amor e nos ajudou bastante ‚ô•ÔłŹ

Clique em "Novidades" e todas as informa√ß√Ķes ap√≥s o resgate se encontra nesta √°rea.¬†
AVISO LEGAL: O texto e as imagens inclu√≠dos nessa p√°gina s√£o de √ļnica e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e n√£o representam a opini√£o ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa p√°gina no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020