
Olá! Espero que você esteja bem. Se esta mensagem chegou até você é porque você tem carinho ou consideração pelo Breno. Como todos sabem, nas últimas semanas ele tem passado por momentos um pouco complicados com seu fiel escudeiro, o Lippe. Pra quem não sabe, Lippe é o cachorro/filho do Breno, o que ele tem de mais importante na vida.
Ele foi diagnosticado na última semana com doença do carrapato e precisou ser hospitalizado por três dias e em seguida recebeu alta e foi pra casa. Neste pequeno período, o gasto inesperado foi de aproximadamente R$1.600,00 somando exames, internação e medicações específicas. Este valor o Breno parcelou no cartão e ficou tudo bem. Porém, três dias depois da alta houve algumas complicações e Lippe precisou retornar para o hospital (última sexta-feira), já com suspeita de pancreatite e não mais a doença do carrapato, onde permanece ainda estável, mas sem melhoras suficientes, o que torna a alta algo sem previsão e a necessidade de novos exames mais complexos, consequentemente, mais onerosos.
Breno, além de estar extremamente afetado e preocupado com a saúde do Lippe, também está aflito porque realmente não tem mais de onde tirar recursos financeiros para arcar com essa atual internação. Então recebemos a sugestão de criar essa vaquinha pra tentar de alguma maneira, por mais singela que seja, ajudá-lo. Me comprometo a prestar contas de todos os gastos que existem até agora e possíveis posteriores, e assim te peço que o ajude com o que for possível pra você! Tenho certeza de que ele será eternamente grato a todos. Desde já também agradeço por tudo. Deus te abençoe, te prospere e te dê toda saúde do mundo.
Com carinho,
Aline