
Olá. Me chamo Andressa, estou fazendo esta vakinha solidária para ajudar o Bairro Lami, que está abaixo de água, devido a enchente dos últimos dias e com isso pessoas perderam a casa e conseguiram sair somente com a roupa do corpo. A casa da minha vó foi uma delas. Então, toda ajuda será bem-vinda.