Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Koda
Animais / Pets
Brasília / DF

Ajude o Koda

ID: 2374928
Koda está com sequelas de cinomose. Uma doença que ataca neurologicamente e deixa o animal com espasmos constantes. Atualmente ele está fazendo fisioterapia e outros tratamentos terapêuticos para tentar voltar a andar. Quando ele começou o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/09/2021
Koda está com sequelas de cinomose. Uma doença que ataca neurologicamente e deixa o animal com espasmos constantes. Atualmente ele está fazendo fisioterapia e outros tratamentos terapêuticos para tentar voltar a andar. Quando ele começou o tratamento não dormia mais. Estava sendo sedado par que conseguisse dormir. Depois das primeiras sessões ele conseguiu dormir sozinho e não ficava mais chorando. A cada sessão ele fica mais esperto e animado. Hoje ele já está se arrastando e consegue levantar a cabeça algumas vezes. Então, quem puder ajudar nós agradecemos muito!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.015,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!