Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Kiba a Ter uma Segunda Chance!
Animais / Pets
Jundiaí / SP

Ajude o Kiba a Ter uma Segunda Chance!

ID: 5499500
O nosso herói, Kiba, foi vitima de abandono recentemente no Jardim das Tulipas, em Jundiaí. Segundo relatos de vizinhos, um carro com a placa coberta passou de madrugada e o abandonou na Rua Cyro Ferraz Coelho, próximo ao ponto de ônibus. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5499500@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/05/2025

O nosso herói, Kiba, foi vitima de abandono recentemente no Jardim das Tulipas, em Jundiaí. Segundo relatos de vizinhos, um carro com a placa coberta passou de madrugada e o abandonou na Rua Cyro Ferraz Coelho, próximo ao ponto de ônibus.

Desde então, ele está ali, sozinho, sentindo frio e sem os cuidados que merece. Alguns moradores têm tentado oferecer um pouco de comida e improvisaram um abrigo de papelão, mas o Kiba está com as patinhas traseiras trêmulas (aparentemente machucadas) e claramente precisa de cuidados e, principalmente, de amor.

Infelizmente, já tenho dois animais sem espaço para aporte. Não temos condições financeiras para ajudá-lo e por isso, criamos essa vaquinha para oferecer ao Kiba atendimento veterinário, alimentação adequada e, com sorte, um novo lar cheio de carinho.

Se você puder ajudar com qualquer valor, compartilhando ou indicando alguém para a adoção, fará toda a diferença na vida desse pequeno guerreiro!

Contato para mais informações:

Lucas Fontes – (11) 98326-9195

Safira Fontes – (11) 94113-7740

Muito obrigado por fazer parte dessa corrente do bem!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5499500@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 868,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores19
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.