Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

🥊VENCENDO A MIELO🥊Ajude o KAYRON a continuar esta luta

ID da vaquinha: 323854
🥊VENCENDO A MIELO🥊Ajude o KAYRON a continuar esta luta
Gilberto da Silveira Bica Jr
Canoas / RS
53%
Arrecadado
R$ 15.912,93
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Oi gente! Eu sou o Kayron, ainda na barriga da minha mamãe fui diagnosticado com MIELOMENINGOCELE, fiz uma cirurgia intrautero e hoje sigo minha luta fazendo os tratamentos e acompanhamentos necessários para poder ter uma vida o mais normal possivel. Sou de Canoas/RS, mas desde junho/2018 meu papai e minha mamãe estão em São Paulo onde fiz a cirurgia e hoje sigo fazendo o tratamento.

Em consequência da má formação congênita (mielomeningocele), tenho PTC (pé torto congênito) e displasia do quadril.

Tenho acompanhamento com: pediatra, neurologista, neuropediatra, urologista, fisioterapeuta e ortopedista.

Estou prestes a ir conhecer a cidade do papi e da mamãe, onde é nossa casa. Mas nos póximos anos precisarei de tempo em tempo retornar a São Paulo para seguir o tratamento. As próximas consultas serão entre 27/04/19 e 14/05/19. Minha Vakinha é para que eu tenha condições de viajar para São Paulo e seguir o tratamento.

Mas tudo só é possível com a ajuda de pessoas dispostas a me ajudar.

Abaixo, seguem algumas fotos mostrando um pouco como está sendo minha caminhada.

Nascimento:

28/08/2018 - dia do meu Nacimento

 

 

Dia em que saí do hospita

Dia em que saí do hospital

Tratamento e correção dos meus pezinhos

Evolução da correção dos meus pezinhos

 

 

 

 

 

 

 

Oi gente! Sou o Kayron! 😊

Vocês sabiam que no próximo domingo já vai fazer dois meses que eu nasci?

Estou louco para ir conhecer minha casa aí no Sul, mas por enquanto ainda não estou liberado. Os médicos disseram para o meu papai e minha mamãe que eu devo ficar em São Paulo pelo menos até eu completar três meses. Enquanto isso eu sigo fazendo o meu tratamento.

Por isso, eu vim aqui pedir que continuem ajudando a mamãe e o papai, com doações ou compartilhando está postagem.

Mesmo depois que eu for para casa, ainda vou precisar voltar algumas vezes em São Paulo. Por enquanto, já tenho consultas agendadas para janeiro, março, abril e maio do próximo ano. Por isso, a minha Vakinha segue funcionando, para que eu possa arrecadar fundos e poder comparecer as consultas, que são importantes para o meu desenvolvimento.

Segue o link da Vakinha e conta bancária para quem puder me ajudar:

https://www.vakinha.com.br/…/ajude-o-kayron-a-vencer-esta-l…

Caixa

Agência: 0433

Op: 013

Conta: 00021021-4

Gilberto da Silveira Bica Jr

CPF: 90358953049

Se você não puder contribuir financeiramente, ajude compartilhando esta publicação. 😊

Eu, o papai e a mamãe somos muito gratos por tudo o que vocês já fizeram por nós! 😍

Obrigado.

 

Oi gente! 😁

 

Eu sou o Kayron, acho que vocês já ouviram falar bastante de mim né? 😊

 

Hoje fez 23 dias que eu nasci e queria contar uma coisa para vocês: não estou mais no hospital! Agora estou na pensão junto da mamãe e do papai! 😁

 

Isso quer dizer que venci mais uma etapa e começo uma nova fase. A cirurgia que eu fiz ainda dentro da barriguinha da mamãe melhorou um montão a minha condição de vida, mas ainda preciso de tratamentos e cuidados. Aqui em São Paulo eu já tenho tudo encaminhado, mas minha mamãe e meu papai estão tentando conseguir os tratamentos que eu preciso aí em Porto Alegre para que a gente possa voltar para casa. Enquanto isso, eu preciso continuar por aqui é a única forma disso acontecer é continuar contando com a ajuda de vocês! 😊

 

Afinal, não posso abrir mão do tratamento que por aqui eu já tenho garantido...

 

A minha Vakinha continua ativa e vocês podem me ajudar através de doações ou compartilhando com seus amigos o link abaixo:

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-kayron-a-vencer-esta-luta?contributors_page=2

 

E também através de depósito bancário:

Caixa

Agência: 0433

Op: 013

Conta: 00021021-4

Gilberto da Silveira Bica Jr

CPF: 90358953049

 

Eu, mamãe e papai somos muito gratos por tudo que vocês já fizeram por mim 😍.

 

Olá! Me chamo Gilberto Bica e minha esposa Taís Kiana, nosso bebê foi diagnosticado com Mielomelingocele (​O mielomeningocele é o tipo mais grave de espinha bífida, no qual os ossos da coluna vertebral do bebê não se desenvolvem adequadamente durante a gestação, causando o aparecimento de uma bolsa nas costas do bebê que contém a medula, nervos e líquido cefalorraquidiano.), foi preciso sair de Canoas e vir para São Paulo para realizar uma cirurgia fetal (dentro do útero). Em razão disto, teremos que permanecer em São Paulo até o nascimento do bebê e aguardar liberação médica dando condições de voltar para Canoas. Após isso, será necessário retornar a São Paulo periódicamente para fazer um acompanhamento.

Isso tudo só será possível com a ajuda dos amigo, assim como tem sido até agora. Se hoje estamos em São Paulo dando ao nosso bebê a oportunidade de estar aqui fazendo este tratamento, foi graças à ajuda, bondade e apoio de amigos e de muitas pessoas que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020