Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Kauã
Sonhos / Outros

Ajude o Kauã

ID: 617965
O Kauã tem o diagnóstico de paralisia cerebral e síndrome de West.Com isto ele tem muita epilepsia severa de difícil controle. Hoje ele toma varios medicamentos dentre eles São Vigabatrina 500mg, Topiramato 50mg, Lamotrigina 50mg e Clobazan ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/06/2019

O Kauã tem o diagnóstico de paralisia cerebral e síndrome de West.Com isto ele tem muita epilepsia severa de difícil controle. Hoje ele toma varios medicamentos dentre eles São Vigabatrina 500mg, Topiramato 50mg, Lamotrigina 50mg e Clobazan 10mg.Esses medicamentos pego na secretaria de saúde,porem faz 2 meses que todos os medicamentos estão em falta.E eu e meu marido não temos como comprar.Meu marido esta desempregado e eu não posso trabalhar pois o Kauã depende de mim.A gente tentou o beneficio LOAS porem negaram e ate hoje estamos esperando o processo sair.Quem poder nos ajudar com qualquer quantia agradecemos muito.

Segue minha conta na descrição acima.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!