
Eu sou o Juquinha, minhas mães criaram essa vaquinha pois precisam arrecadar R$ 8.000,00 para pagar a primeira parte do tratamento que fiz até o momento que começou com quadro de infecção forte, pedras e má formação nos rins. Estou tomando varios medicamentos e ração especifica e também tratamento com nefrologista. Eu sou a vida delas e elas fazem tudo por mim. Quer saber mais da minha história, acesse o instagram da minha priminha que esta me ajudando divulgar meu caso: https://instagram.com/cacauzita_shihtzu?igshid=YmMyMTA2M2Y=