Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o jovem Vitor Martinez a continuar sua carreira circense

ID da vaquinha: 1858456
Ajude o jovem Vitor Martinez a continuar sua carreira circense
Paulo Eduardo de Freitas Silva
São José do Rio Preto / SP
3%
Arrecadado
R$ 2.080,00
de
Meta
R$ 70.000,00
Apoiadores
15
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 Desde de pequeno, nosso filho, Vitor Martinez de 16 anos, tem o sonho de trabalhar em um circo. Incentivado por companhias, como o famoso Cirque du Soleil, ele decidiu por si mesmo que faria do circo sua profissão. Por vários anos, desde pequeno, ele tem feito ginástica olímpica, aos 7 começou o circo, migrou para a arte do teatro e dança junto a Escola de Artes Ligia Aydar por 2 anos até, que em  2018, foi aceito por uma das maiores escolas de circo no mundo, l'École National de Cirque de Montréal. 

Lá, ele tem um treinamento intensivo de circo com profissionais qualificados de todo o planeta. Ele está se especializando em diabolo, uma forma de ioiô criado na China. Já fazem 2 anos e meio que estamos mantendo ele lá, mas a instabilidade econômica do país junto com a pandemia de COVID-19 está sendo muito difícil mantê-lo em Montreal. A alta do dólar em relação ao real está mudando todos os nossos planos financeiros. Em 2018, começamos o processo com o dólar a 2.5, hoje ele se encontra na faixa de 4,6, tendo um gasto de dois anos em apenas um.

A sua ajuda seria muito importante para manter esse sonho e formar um futuro representante do nosso Brasil no mundo do circo.  Mesmo um real nos ajudaria muito!

Nosso plano é conseguir esse valor total até dia 10 de agosto de 2021.

Visitem as seguintes redesd sociais para ver mais projetos e trabalhos do nosso filho!

Instagram- ( @vitor.martinez_ ) https://www.instagram.com/vitor.martinez_/

YouTube- ( Vitor Martunez Silva ) acesse pelo vídeo  no card ou pelo link https://www.youtube.com/channel/UCfl0GAHIvEnNXGf5g-rI5QA

Agradecemos muito a sua ajuda e atenção!! :)

 

Paulo Eduardo de Freitas Silva & Carla Barbosa Martinez Silva

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021