
Olá Pessoal!
Me chamo Daniela e criei essa vakinha para ajudar no tratamento do José, um cachorro que resgatei da rua dia 15.04, ele estava com muita dor, frio e fome. Levei ele para uma clínica onde ele ficou internado por 3 dias. As despesas com exames, remédios e internação foram bem altas. O Diagnóstico até o momento é que ele tem uma inflamaçã na coluna, alem de estar com anemia e desnutrido. A dor que ele sente na coluna persiste e continuamos tendo gastos com a medicação, por isso nos ajude no tratamento e dar um vida sem sofrimento para o José! Ele é amoroso e dócil, merece viver sem dor." Pode ser qualquer valor, nem que seja com $1,00, sua ajuda conta muito! Obrigada!"