
Bom dia! Peço desculpas aos administradores, moderadores, e integrantes, por estar fugindo do foco do grupo.Há alguns dias atrás, relatei em alguns grupos, um momento delicado que estou vivendo. Infelizmente, com excessão de 3, 4 pessoas que me ajudaram, mesmo que com uma "simples" mensagem positiva, algumas pessoas zombaram da situação, e fizeram "piadas" totalmente fora de hora..Mensagens como: Se enforca com o papel higiênico, se joga na linha do trem, se mata logo, expressões totalmente negativas, sem a menor empatia com o próximo, fizeram com que eu resolvesse apagar a postagem.. Apaguei, e fui atrás de novas alternativas, para tentar resolver minha situação, e infelizmente ainda não obtive êxito. Então, após relutar muito, e com a decisão de ignorar totalmente mensagens maldosas, resolvi fazer uma nova tentativa..
Eu sou pai de dois filhos, e trabalho fazendo entregas com essa Fiorino, que lutei muito para conseguir..Graças a Deus, com muito trabalho e dedicação, consigo honrar minha família, e ter um pouco de dignidade, sem depender de ninguém. Mas infelizmente, passei por alguns momentos difíceis (assim como muitos), e as coisas saíram dos trilhos..Por diversos motivos, me afundei em uma depressão maldita, onde passei a conviver diariamente com ela. Para não parecer vitimismo, e por vergonha em me expor, fui guardando, guardando, e há dois anos atrás, acabei tentando suicídio, ficando 4 dias internado (sendo 2 na UTI).Deus me deu uma segunda chance, e aqui estou.Sigo batalhando em busca dos meus objetivos. Mas no momento, estou em apuros. Já estava há meses enfrentando a pressão de ter contas e mais contas atrasadas. Sempre segui batalhando, correndo atrás de dias melhores. Mas, agora complicou de vez..Minha Fiorino quebrou, e não tenho condições de arrumar. Estou desesperado! Preciso urgente trabalhar. Eu só quero isso. Trabalhar! Infelizmente cheguei ao nível de não conseguir comprar coisas básicas para dentro de casa. E para um pai, com filho pequeno, além de humilhante, é devastador..
No momento está faltando 2120 reais, para colocar a Fiorino na rua novamente. Se alguém puder me ajudar, serei eternamente grato. Obviamente, não tem como conseguir esse valor fácil assim. Mas, qualquer 2, 5 reais, será bem vindo. E aos poucos, chegarei ao objetivo final.Peço desculpas por estar expondo tudo isso. Sou só um pai desesperado, querendo viver dignamente. Tenho medo de não dar conta, e minha cabeça me levar para a mesma situação de dois anos atrás..E acreditem! Depressão não é frescura..
Sabendo que com a internet, existe pessoas e mais pessoas agindo de má fé, quem quiser me chamar no whatsapp, fique a vontade. Posso enviar todos documentos que comprava tudo que relatei aqui. Vídeos, chamadas de vídeos, pode vir na minha casa, sem problema algum. Como eu disse, sou apenas um pai pedindo socorro.
Deus abençoe todos nós!