
Olá eu sou Joaquim Beijocas, para os íntimos Joca , estava perdido e machucado quando minhas mães me resgataram e me levaram para o médico, infelizmente na minha condição atual preciso fazer um raio-X porque provavelmente estou com a pata quebrada e preciso de ajuda para exames,remédio e comida e também um lar ❤️🐶