Como ajudar
Descubra
Como funciona
Contribuir para o tratamento do Joca!
Animais / Pets
Vinhedo / SP

Contribuir para o tratamento do Joca!

ID: 5590386
Em 2012, o Joca foi resgatado dos escombros de uma casa que havia sido demolida. Sua antiga família se mudou e o deixou para trás, vivendo sozinho em um buraco até o dia em que o encontrei. Naquela época, ele ainda se chamava João e ti ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5590386@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/06/2025

Em 2012, o Joca foi resgatado dos escombros de uma casa que havia sido demolida. Sua antiga família se mudou e o deixou para trás, vivendo sozinho em um buraco até o dia em que o encontrei.

Naquela época, ele ainda se chamava João e tinha entre um ano e um ano e meio de idade. Hoje, nosso companheiro de quatro patas completa 13 anos, mas, infelizmente, já sente os efeitos da idade avançada.

Recentemente, descobrimos dois tumores no baço de Joca e uma massa no local onde ficaria o testículo, que a veterinária suspeita também ser um tumor. No dia 03/07, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço e dessa estrutura inflamada.

O material coletado foi enviado para biópsia e o resultado foi hemangiosarcoma. Todos os custos com exames e medicamentos são bastante elevados e faremos o que for preciso para que receba o melhor.

Sua contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na recuperação do Joca. Caso não possa ajudar financeiramente, por favor, compartilhe esta campanha para alcançarmos mais pessoas dispostas a apoiar nossa causa.

Gratidão imensa a cada um que, com sua generosidade, ajuda a manter o Joca saudável e feliz!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5590386@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.425,00
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.