

Possuo paralisia cerebral, epilepsia e disfagia. No momento estou SEM FISIOTERAPIA FIXA, há tratamentos que preciso fazer cujos custos são muito altos. O principal tratamento que necessito atualmente, e custa R$ 51.840,00 ao ano. Necessito do tratamento com urgência, já que cada dia que passa o quadro neurológico é mais difícil de reverter, assim como a possibilidade de deformidades ósseas (algo que infelizmente já está acontecendo). Infelizmente ja realizei minha primeira cirurgia e tenho mais uma prevista para 2023Para ajudar no meu tratamento, meus pais saíram lá de Roraima onde morávamos e vieram para o extremo sul do país em busca de uma chance. Conto com a ajuda da divulgação de vocês para que atinja o valor e fazer meu tratamento e assim poder caminhar, correr e pular e ser ainda mais feliz! Meu pai e minha mãe fazem e vendem na rua doces (inclusive muito bons!) e infelizmente não podem arcar com os custos, vocês podem acompanhar o trabalho deles no Instagram @lorenzossabordonorte pois se esforçam ao máximo para garantir o mínimo que inclui aluguel, remédios entre outras coisas que eu necessito . Qualquer valor sempre será bem-vindo e muito agradecido, pois o muito é resultado da soma de poucos.
Tudo que eu queria era apenas uma chance. Uma chance de jogar bola! Uma chance de correr! E cada dia que se passa essa chance vai ficando mais longe e o alvo mais difícil de ser atingido.
Um valor absurdo eu sei meus pais perdem o sono toda noite por conta desse valor. Preciso da sua ajuda, cada um me ajudando com um pouquinho vamos conseguir



