
🌟 Ajude o João Vitor a ter mais qualidade de vida! 🌟
João Vitor, de apenas 8 anos, foi diagnosticado com a Síndrome de Phelan-McDermid, uma condição genética rara causada por uma deleção no cromossomo 22q13.3. Essa síndrome provoca atrasos motores, cognitivos e intelectuais importantes, exigindo acompanhamento terapêutico contínuo e especializado.Ele realiza sessões de fisioterapia e, para dar continuidade e melhorar seu desenvolvimento, precisa com urgência de um equipamento especial chamado "TheraTogs", que auxilia no alinhamento postural e na melhora da mobilidade.
🔹 O uso desse suporte é indicado pelas fisioterapeutas responsáveis pelo tratamento e é essencial para prevenir complicações futuras, como deformidades, contraturas e dores, além de melhorar a qualidade de vida e independência do João.
No entanto, o custo desse equipamento é alto, e a família precisa da sua ajuda:
🎯 Meta: R$ 12.500,00Esse valor cobre a compra do kit completo indicado pela equipe técnica, incluindo frete e possíveis ajustes.
💙 Qualquer valor faz diferença!Você pode ajudar com o que puder e, se não puder contribuir financeiramente, compartilhe essa vaquinha com seus amigos e familiares. Sua ajuda pode transformar a vida do João!
📄 Documentos e laudos estão disponíveis e comprovam a real necessidade do equipamento.
🙏 Desde já, agradecemos de coração a sua generosidade e apoio nessa caminhada.