Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE O JOÃO VICTOR
Saúde / Tratamentos
Águas Claras

AJUDE O JOÃO VICTOR

ID: 3002054
Oi, pessoal! O nosso querido João Victor tem 11 anos, é morador do Bloco B do Easy e foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda. É o tipo mais grave da doença. Ele está fazendo tratamento no Hospital da Criança e conta com o acompanhamen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/07/2022

Oi, pessoal! O nosso querido João Victor tem 11 anos, é morador do Bloco B do Easy e foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda. É o tipo mais grave da doença. Ele está fazendo tratamento no Hospital da Criança e conta com o acompanhamento constante da mamãe, Márcia. Praticamente estão em isolamento. 

Numa situação dessa, as coisas ficam bem difíceis, principalmente para manter uma casa sozinha. A Márcia tem mais dois filhos e tem contado com a ajuda de amigos e parentes, mas mesmo assim, precisa de auxílio para pagar algumas contas. Por isso, pedimos a sua ajuda para o João e a Márcia. Qualquer quantia é válida.

Essa vaquinha foi proposta por mim, Régila. Eu tenho um grande amor pelo João, um menino que desde que veio morar aqui, conquistou meu coração.

Abraços a todos. Deus os abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.190,16
de R$ 1.520,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores67
Vaquinha em benefício de João Victor , criada por:
Outras histórias também precisam de você!