Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o João Pedro com sua cama hospitalar
Saúde / Tratamentos
Petrópolis / RJ

Ajude o João Pedro com sua cama hospitalar

ID: 3555273
Eu sou a Rayane, criei essa vaquinha para poder ajudar ao João Pedro irmão da minha amiga a conseguir uma cama hospitalar pra ele.  O João tem 19 anos, quando nasceu não tinha nenhuma deficiência, aos 3 anos ele teve uma crise convulsiva e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/03/2023

Eu sou a Rayane, criei essa vaquinha para poder ajudar ao João Pedro irmão da minha amiga a conseguir uma cama hospitalar pra ele. 

O João tem 19 anos, quando nasceu não tinha nenhuma deficiência, aos 3 anos ele teve uma crise convulsiva e daí em diante era a semana toda no hospital e até meses, quando ele tinha de 6 pra 7 anos por alta dosagem de remédio o João teve várias paradas cardíacas que ocasionou o atraso mental, depois disso ele teve muitas complicações, como a atrofiação dos ossos, ele fala o básico não sabe dizer quando está com dor, se alimenta por sonda, não anda e agora precisa dessa cama de quase 7 mil reais, e os gastos que temos com ele é muito alto pra conseguir comprar está cama agora, peço a ajuda de vocês pra conseguir essa cama pra ele, é de extrema urgência pra ele pois a coluna dele está ficando torta e ele tem sentido muitas dores. 

Qualquer valor que você possa me ajudar sera muito bem vindo, e quem quiser mais informações sobre o caso dele pode entrar em contato comigo que eu mando os laudos médicos. Na vaquinha o valor mínimo é 25,00, quem não pode doar esse mês valor e quiser doar qualquer outro valor essa é a chave pix da mãe do João Pedro que estará responsável por isso.

CPF 121.460.297-57 

Maria Teresa Oliveira Alves 

Nubank

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 6.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.