Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o João
Saúde / Tratamentos
Calmon / SC

Ajude o João

ID: 3256772
Meu nome é João Victor e tenho 7 anos,  preciso de uma medicação chamada toxina botulínica, tenho o tendão curto e o pé plano valgo, o que acaba prejudicando minha marcha e acabo caindo frequentemente, me machucando bastante. Com o passar d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/11/2022

Meu nome é João Victor e tenho 7 anos,  preciso de uma medicação chamada toxina botulínica, tenho o tendão curto e o pé plano valgo, o que acaba prejudicando minha marcha e acabo caindo frequentemente, me machucando bastante. Com o passar dos anos vou acabar sendo muito prejudicado, com consequências que prefiro nem pensar, o que esperamos que não aconteça e temos esperança que essa medicação vai ajudar. Já faz mais de um ano que estou aguardando pelo SUS e preciso dela com urgência, já deveria ter sido aplicado, mas até agora nada. Minha mãe tentou de todas as maneiras conseguir essa medicação pra mim, mas não conseguiu. Devido à gravidade do caso e a urgência que a situação exige, vamos tentar arrecadar o valor necessário para realizar a aplicação antes que as consequências sejam irreversíveis. Por favor, me ajudem a continuar CAMINHANDO em direção de um futuro feliz, com saúde e esperança! Contamos com a ajuda de todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5.634,63
de R$ 9.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores102
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.