
Olá amigos e Familiares, meu João, meu filho caçula, tem o curso do IRATA que é um treinamento e autorização para trabalho e. Altura como alpinista, essa autorização precisa ser renovada com o órgão responsável a cada 2 anos, com a tragédia em Petrópolis ele ficou sem emprego e agora tá difícil para juntar esse dinheiro, sem renovar aí que será impossível conseguir um trabalho na área dele.Eu ficaria MUITO GRATA com quem puder ajudar, cada valor conta, o seu pouco somado a outros é nosso muito! Meu telefone tbm é pix, caso queiram ajudar por lá! Deus os abençoe.