Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Jimão

ID da vaquinha: 1085308
Ajude o Jimão
URL copiada!
108%
Arrecadado
R$ 18.435,01
de
Meta
R$ 17.000,00
Apoiadores
138
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Prezados (as) amigos escaladores e simpatizantes do esporte, criamos esta "vaquinha" online com o intuito de ajudar nosso querido amigo Jimerson Rangel Marta (Jimão), que precisa passar por uma cirurgia no ombro para continuar com suas atividades profissionais.

Para quem não conhece ou não sabe, o Jimão é um dos maiores fomentadores da escalada no Rio Grande do Sul e junto com alguns amigos, foi pioneiro da escalada em rocha de Caxias do Sul e região, isso ainda em meados  da década de 1980. Durante esse período, Jimão (como é conhecido no meio da escalada) participou de inúmeros eventos entre campeonato e festivais de escalada, colecionando muitos títulos e pódios ao longo de sua carreira como atleta.Sempre incentivou as pessoas a escalarem em alto rendimento e através dele apareceram nomes importantes da escalada esportiva do Brasil, como Thiago Balen e Vinícius Todero, ambos referência nacional e que estão entre os melhores escaladores esportivos do país. Há cerca de 7 anos inaugurou (na época com dois amigos) o Ginásio de Escalada V10, o qual mantém sozinho até hoje. E como muitos sabem, ele vive da escalada desde então. 

 Neste momento devido à pandemia, o SUS não está realizando cirurgias que não sejam consideradas essenciais. No caso do Jimão, que trabalha com a escalada, a cirurgia é essencial para ele poder retomar as atividades. Contamos com a ajuda de todos para que ele possa operar o quanto antes. O valor da cirurgia é 16.000,00. Colocamos 1mil a mais por causa das taxas do site.É  isso galera, contamos com a ajuda de vcs!Valeu! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021